sábado, 8 de maio de 2010

TUDO OU NADA...


Fiquei na rua, na chuva, no escuro...
Fiquei chamando o seu nome, me sentindo sozinho.

Mas você não me ouvi...
Você sabe como me ouvir?
Você quer me ouvir?

Quero figir, mas não possso.
Parto meu coração, só de pensar em te deixar, de lutar contra esse sentimento.
Tenho medo de correr atrás de sonhos...
Estamos tão perto, ao mesmo tempo tão longe.

Mas você não se importa...
Você se importa comigo?
Você quer se importar comigo?

Ouço você me dizendo palavras doces,
Palavras que só eu quero ouvir...
Seus beijos... seus carinhos...
O desejo me enfraquesse. Eu não consigo evitar.

Mas você não me quer...
Você gostaria de me querer?
Você sabe como me querer?

Eu não deveria ter fugido naquele momento do destino.
Minha vontade era de gritar pra todo mundo ouvir...
Aquilo que só meu peito estava sentindo
Mas não importa mais o que foi perdido.
Não há lembranças pra se lembrar, pra guardar, pra me torturar...
Amor, tudo ou nada, mas tem que ser agora!

by:BW

Nenhum comentário: