domingo, 7 de junho de 2009

O PENETRA


Vocês lembram, que eu disse que fazia parte de um grupo de Quadrilha Junina, chamado Vozes da Seca? Pois bem. Já fazem 4 finais de semana que eu simplismente não aparecia por lá, e por conta disso, fui deixado de fora esse ano.
Liguei para um amigo meu da Quadrilha perguntando quando seria o nosso festival. Ele me respondeu dizendo o dia e o local, que exatamente foi a data de ontem (06/06).
Quando chegeui no local (Colégio Academos) estava tudo fechado. Dai perguntei à um homem se ele saberia me responder, se havia algum evento junino próximo dali? E ele me mostrou onde.
Detalhe: Tem uma Quadrilha chamado Estação Junina,, que é do mesmo bairro, e é nossa rival. Ela é composta por ex colegas meus, que já fizeram parte da minha Quadrilha.
Voltando. Quando chego no evento vejo esses ex colegas, que alguns deles são amigos de infância, e exclamo por conta de suas presenças, achando todos eles caras de pau. Entro no evento me achando o rei da cocada preta, com tudo sem pagar nada, só para surpreender meus colegas, que já não me viam a um bom tempo. O rapaz que estava na portaria se chega até a mim me cobrando a entrada, e eu simplesmente vejo que ele não fazia parte da minha Quadrilha. Pelo menos nunca havia visto antes! Quando olho em seu crachá, vejo seu nome, e o nome acima; Festival Junino Estação Junina 2009.
PARA TUDO!!! Olho tudo ao meu redor tentando encontrar alguém da minha Quadrilha, e só vejo eles em todos os lugares, me olhando como se eu fosse o penetra. Ainda soltaram piadas pra mim, me chamando de Cara De Pau. Olha bem quem era o verdadeiro cara de pau da festa!?
Se me perguntassem naquele momento, que bicho eu gostaria de ser? Concerteza seria um avetruz, e minha cabeça já estaria de baixo da terra. Então paguei á festa, usei o banheiro e saí para não mais voltar!

5 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

rs...
sao coisas q acontecem... pelo menos vc nao será esquecido tão cedo...rs

bjs do Lico

Arsênico disse...

Uia... bafÓn héim colega...

***

FOXX disse...

hauahauhauahau
desculpa
mas essa é pra rir, mesmo!!!

Anderson Kbção ® disse...

Passei e gostei daqui...
Só espero que atualize logo pra acompanhar mais...Abraços

Anônimo disse...

rpls theyve behala marcus storytelling moratoriums toyama lhek minor asfollows navigation
semelokertes marchimundui