terça-feira, 20 de abril de 2010

♦ O QUE NAO ME FAZ BEM, NÃO ME FAZ FALTA!! ♦

Algumas situações nos deixam realmente traumatizados. São coisas realmente difíceis, os traumas. Difíceis de superar, eu acredito. Tem que ter muita força de vontade, coragem e algum outro fator que não conheço.
Mas o que nos leva a ficar traumatizados? O que isso realmente significa? Será que algumas pessoas confundem traumas com medo da mesma forma que confundem tristeza com depressão? Tantas perguntas.
Eu tInha medo de me abrir com a minha família, porque toda vez que o fiz, fui recriminado, castigado, reprimido... Seria isso um trauma ou simplesmente medo de sofrer mais conseqüências? Da mesma forma que tive medo da minha mãe saber que eu sou gay, porque me disse que se eu fosse, me mataria. Jamais digam isso a um filho. Não é nem um pouco humano.
Não consigo abrir meu coração. Não consigo ser mais amoroso, carinhoso, sincero... Não consigo mais manter nenhum relacionamento que dure mais de duas semanas. Não quero mais continuar machucando as pessoas e ao mesmo tempo eu sinto um prazer sinistro em fazê-lo, porque é como estar ensinando o lado mais cruel e apetitoso na desilusão. Sofrer é bom e todo mundo gosta um pouco, senão, não amariam.
O coração é o órgão responsável por bombear o sangue oxigenado para o corpo. Por estar envolvido com isso, ele pode sangrar. Facilmente, no meu caso. Eu sei que sou fraco quando gosto de alguém e não quero voltar a ser fraco, porque se algo me acontecer, vou me machucar de novo.
Já provei pra mim que posso superar algumas coisas, mas isso deixa seqüelas, traumas ou qualquer coisa que queiram chamar. Simplesmente não gosto de ficar me testando várias vezes e no fim me pergunto: Pra que serve o amor? Por que os seres humanos têm essa necessidade sedenta de estar envolvido com outro ser afetuosamente?
Não quero que meu coração volte a sangrar, porque EU SEI que ele vai... Prefiro deixar o buraco no meu peito do tamanho que já está. Não preciso aumentá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho uma personalidade forte e passo pelo mesmo que vc.. mas por dentro estou feliz, tenho a certeza das minhas escolhas.