segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESTOU SOLTEIRO!!!!!!!!

"Ser livre pra voar, Ser livre pra sentir, O amor que a lua ensinou.
Ser livre pra mostrar, Que o céu é logo ali, Ser livre, ser o que sonhou."

sexta - feira 01/10
Para quem não é daqui de Fortaleza, existe uma casa noturna chamado; Toca do Javalli que tanto amo! Lá só rola as festas nas sextas. No caso fui nessa última sexta sozinho, na espectativa de encontrar amigos por lá. Conheci uma turminha nova (Ale, Raquel e Sirley).
Bebemos do lado de fora, onde rola carros de som e muita gente. Até ai super tranquilo. Assim que entramos a casa estava lotada de gente, todo mundo se esquentando na pista de dança. Parei. comprei uma cerva e comecei a analisar o ambiente, que estava todo reformulado. O Ale foi logo se agarrando com alguém, enquanto o Sirley e a Raquel dançanvam e bebiam comigo. Um menino branquinho e bonitinho começou a olhar pra mim, mais eu ficava só na minha, até que um amigo dele me chama pra me apresentar. Fui até lá e quando pensei em falar meu nome pra ele, ele simplesmente me deu um beijo de surpresa. Tudo bem! Logo depois volto pro meu canto. Meia hora depois um cara de corpo atraente, que estava dançando do meu lado esbarra em mim pede desculpa e fala: - De conheço de vista. faz tempo que anda sumido!...
Quando eu vou falar o motivo, ele vai e me lasca um beijo de arrancar o fôlego e quase faz o meu corpo fundir com o dele. Cheguei e comentei com a Raquel que não sabia porque aquilo estava acontecendo. Revelei que quem eu queria mesmo era o amigo dela que não me olhava, o Sirley. Então ela me releva que ele queria ficar comigo também, mais que era timido e por isso não se chegava em mim.
Acabei tendo atitude e fiquei com ele. Um tempinho depois fui atrás de comprar mais uma cerva e aproveitar pra ir no banheiro, quando vejo um amigo meu do bairro, na cia de algumas pessoas. Um deles chamado Mardson, chega em mim e fala: Faz um tempo que ando te observando, e notei até as pessoas que você já beijou e com quem continua beijando... Será que posso te dar um beijo também?. (Obg São Miguel por essa noite! rsrsrsrs...)
- Claro. Falei que não, por conta do Sirley. Não queria enganar o menino, pois tinha um beijo maravilhoso!
Bem, voltei pro meu canto e assim continuou a festa. Teve um casal ainda que deu em cima de mim, mais um sem saber do outro. Mas a surpresa maior mesmo foi no final!
Saio da festa na cia do Sirley e da Raquel, isso já amanhecendo o dia, quando o Mardson chega em mim novamente e fala que continuava me esperando. O Sirley sem saber de nada e o que era foi logo se despedindo de mim, dizendo que depois poderíamos nos ver novamente.

CONTINUA...

3 comentários:

FOXX disse...

eeeeeeeeeeeita, pegador!

Unknown disse...

Por favor, urgente:
hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
http://www.crpsc.org.b
Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Obrigado,
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br

eu... disse...

Caramba! Acabei de reler essa postagem minha. Faz anos a ultima vez que estive aqui. :-)