quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quase Amável?!
















Não sei se eu já explique o porquê de meu blogg se chamar; Quase Amável!?Eu sou do tipo de pessoa que vive tudo ao extremo. Quando não é 8. Pra mim é 80!
O Menino da Lenda acha que eu sou dramático, que eu sempre me entrego demais as pessoas que eu me envolvo, e que me envolvo muito rápido.
Poxa, se é pra gostar, vamos gostar! Porque quando não gosto vou ficando só por ficar, até vê onde vai dar.
Sou um grande amigo. Aquele que a partir do primeiro momento que passo a conhece-lo, e eu já gostar de você...
Já vou ser capaz de tudo por você, somente tudo!!!
Porém, nunca pize no meu calo, porque se não... aiaiaiaia...
Veneno de um escorpiano pode ser fatal, heim!?
Lógico. Tem pessoas que eu deixo passar, como:menino da lenda, homorango, entre outros amigos irmãos. Esses amigos a que me refiro, chamo de; meus "pontos fracos".
Quando eles pizam em meus calos, a única reação que tenho é de chorar. Pois é. Fazer o quê, eles me conhecem?!
Quando eu choro, eu choro. Quando não, não sai uma lágrima;
Quando eu sofro, eu sofro. Quando não, só desse uma lágrima e pronta pra outra;
Quando eu gosto, eu gosto. Quando não, é melhor deixar pra lá!;
Quando eu quero alguém por perto, tudo bem. Mas quando não quero, logo vai perceber!;
Mas quando estou feliz... pronto! Me peça o céu, que eu te dou o mundo!

Esse sou eu.

Quando quero ser amável, eu sou.

Quando não... "deixa pra lá"

bw





Nenhum comentário: