sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Como foi meu 2008...


JAN à FERV. (carnaval exatamente);namorei um menino chamado Maycon, que me traiu no carnaval.

CHOREI...


MARÇO à MAIO.namorei o Marcos, que sumiu durante um dia e despois apareceu no outro dizendo que estava tudo acabado. Que eu tirasse as fotos dele no meu orkut pq o atual ñ queria. Pode?!

SOFRI...


JUNHO à JULHO.dancei quadrilha junina, arranjei muita confussão e bebei demais.Namorei o lindo Felipe Manson(modelo). Aquele que só queria tranzar!

GRITEI...


AGOS à OUTU.conheci o Aureliano. Aquele que me fez esquecer um fantasma do passado e tornou-se outro.O que tentei cortar o meu pulso esquerdo!

RASGUEI...


NOV à DEZ.meu aniver(08), namorei Diogo (pacakuru), Canoa-quebrada com Homorando e Menino Da Lenda, natal sozinho em Paracuru (adivinha atrás de quem e pq?) e ano novo mais ou menos.

SOBREVIVI...


Mais fico feliz porque sei que tenho amigos maravilhosos em minha vida. Adler, Alexandre, Eder, Fabricio, Georgia, Louny, P. Jorge entre outros. Fora a minha mais nova amiga da Bahia; ELIANA.

Se não fosse por eles eu não teria tanta força pra seguir em frente.


AMO TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ 2009!!!

Nenhum comentário: