quarta-feira, 6 de maio de 2009

CONFRONTO COM O VAZIO


Estou naqueles momentos confussos.
Não sei bem o que pensar, fazer, falar... Que complicação! Será que por parte da vida, ou, de mim mesmo?
Crises, crises, crises... mil vezes crises! Que vida mas turbulenta!
Escolho um filme; ECLIPSE DE UMA PAIXÃO. - Quanta loucura! Agora todos os meus pensamentos dão voltas e se misturam. Elas parecem ganhar vida própria, e através de como um acordo, resolvem se fundir.
Penso que não sou um gay, ou algo do tipo. E sim, um homem comum como todos os outros, que apenas senti atração pelo o mesmo sexo.
Sentimento não tem que ter classificação, como as religiões. Imaginem só:
- Oi, eu sou homessexual!
- Eu sou Budista.
Vocês estendem onde quero chegar?
Acho que sou um cara emocionalmente reprimido, que habitualmente afoga suas mágoas fugindo das pessoas. Talvez por não conseguir encará-las!
Amo essa vida. Mesmo sabendo que ela seja tão cheia de imcompreensão e intolerância.
O vazio, a solidão, a morte... Todas elas me apavoram. Por mais que eu tenha a convicta certeza, de que por essa última, eu irei atrás de abraçá-la primeiramente. Antes que ela me proucure.
Preciso realmente de alguém constantemente ao meu lado. E não temo em dizer que sou completamente dependente de outro para poder viver, tomar decissões e seguir enfrente.
Alguém até já me tirou do fundo do poço. Porém não me deixou um trilho pra seguir!
'PARTE DO QUE QUERO'
Eu quero estar em todos os lugares.
Eu quero fazer todas as profissões.
Eu quero ser o que alegra e faz feliz.
Eu quero ser essencial; o que mexe com os sentimentos.
Eu quero ser aquela ajuda nus momentos difíceis.
Eu quero, eu quero, eu quero...
Eu quero não cair no esquecimento e ser lembrado em vários momentos.
Eu quero o querer que jamais irei de ter!
by: B.W.
=============================================================
'ECLIPSE DE UMA PAIXÃO'
A história do jovem Arthur Rimbaud (Leonardo DiCaprio). Um poeta que revolucionou a poesia no século XIX. Onde é apadrinhado por um outro grande poeta, Paul Verlaine (David Thewlis).
Paul é um homem mais maduro e casado. A admiração de um poeta para o outro é tão grande, que faz com que ambos se apaixonem.
É um triângulo amoroso explosivo, provocante e enlougüente.
VEJA:

5 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

sei bem como sáo estas duvidas, este momentos de desencontro com nós mesmos. Eu só consegui me encontrar principalmente depois de me aceitar e tambem depois de parar um pouco com o dia-a-dia e me dedicar a mim.

Parece q tudo foi fluindo. Os amigos nestas horas tambem são uma ótima ajuda.

bjs do Lico

Menino da Lenda disse...

Já te disse Magda pra tu naum comer banana. Toda vida sempre é a mesma coisa. Sai dessa fossa. Sabemos como a vida é complicada e se deitarmos pra ela, que será de nós. Melhoras!

Arsênico disse...

Quem nunca pensou em suicídio?... eu mesmo penso quase que diáriamente em alguns momentos específicos de depressão... mas bola pra frente... ou atrás... como preferir... o impotante é tocá-la... hahaha...

***

O amor e etc. disse...

Deviamos simplesmente nos amar sem essa distinção de sexo, tanto homens quanto mulheres.. Pessoas!

FOXX disse...

a estória de rimbaund e verlaine é tão interessante, esse filme a reduz a quase nada