domingo, 10 de maio de 2009

VOCÊ DECIDE!


Ontem fui pra boate Donna Santa com meu amigo, Menino Da Lenda. Lá estava rolando à festa; "Vamos Tomar No Caneco!". Onde, quem levaria o seu próprio caneco, teria de hora em hora, um chopp 0800. Até ai tudo bem!
Chegando no local do evento, tomamos uma cerva gelada e uma caipirinha pra esquentar logo o sangue. Estava lotado na entrada!
Já dentro, curtimos, dançamos, bebemos mais e paqueramos. Eu olhei para um lado vi Wodellington, um ex que ainda mexe comigo. Dei um tempo à ele por conta de seus ciúmes com meus amigos. Olhei para um outro lado e vi Erberth, um cara que trabalha como trocador de ônibus, que sempre me paquera quando pego seu ônibus (ele estava lindo sem a fardinha de trocador!).
Olhei pra outro, estava um que nem quero falar, arghhh!!!. E mais a frente estava Ângelo, meu último que demos um tempo por causa que sua familia estava pegando no nosso pé. Esse beijou todos pra me provocar e no final chorou por mim, dizendo que não consegue me esquecer! Fora o que estava lá fora a minha espera, o Wesley.
Resultado: Você decide! Com quem ele deveria ficar? Sem esquecer dos finais alternativos.
Faça um comentário com sua resposta, que na próxima postagem terá o resultado dessa noite louca.
BEIJOS E ADORO TODOS VOCÊS!!!
P.S.: Estou trabalhando em um salão de beleza. É tão bom trabalhar!
P.S.: Aci (Salvador, BA) me liga por favor! Quero muito falar com você
Esse video é um pouco dessa linda história de amor. Eu tenho, detalhe!:http://www.youtube.com/watch?v=N17eJSFIWA8

5 comentários:

Arsênico disse...

Quiridjo... que coisa não?... e que nomes héim?... morri!

Acho que deveria ficar com o trocador de ônibus... atÓron um fetiche!

***

Fabiano (LicoSp) disse...

realmente concordo com os nomes...rs

eu voltaria pro Wodellington, um pouco mais do mesmo, já q ele mexe contigo ainda.

bjs do Lico

FOXX disse...

voto no trocador tb


mas não era vc q tava reclamando há pouco q ninguém te amava, ninguém te queria?

Filipe disse...

oq mais dá em festas são "ex'es"

Anônimo disse...

Nossa é tão bom ficar sabendo dessas historias eu acho que você deveria voltar pro Woodseiláoque ou pro Whesylei pq aquele outro não merece?