segunda-feira, 4 de maio de 2009

TUDO ACONTECE COMIGO!


Estava eu vindo no fim de semana demais um ensaio da quadrilha junina em que danço. Ao meu lado estava uma amigo que mora um pouco longe, e que entrou pro meu grupo na quadrilha. Disse à ele que eu iria passar na casa do meu amigo Menino Da Lenda, para marcar-mos de sair mais tarde(como sempre faço).
Depois de já tudo combinado com o "Lenda", fomos pra minha casa tomar banho, comer e se produzir.
Uma hora e meia depois fomos pegar o Lenda na porta da sua casa, que em frente é uma parada de ônibus. Um outro amigo apareceu no momento em que estavamos de saída e iniciou uma conversa enquanto esperava sua condução. Nesse pequeno intervelo dois homens (vagabundos!), meios que drogados, começaram uma pequena discursão, mais ou menos desse tipo:
- Vem tu pra cima pilantra. Num como patido de ninguém...
- Cá tu, que eu num tenho medo não!
E por ai ficou nessa coversa mole onde nenhum ia pra cima do outro. Todos dois eram molengas e medrosos!
Voltamos para o nosso papo. Quando menos espero dou um grito e sinto uma enorme dor em meu tornozelo direito, que logo depois parecia eu não mais sentir meu pé. E, imediatamente meu amigo Lenda sai me puxando para dentro de sua casa, e pedindo para que os outros adentrassem também.
Eu simplesmente fui atingido por uma pedra de calçamento, que um dos caras jogou para acertar no outro. Bem, se ele tem uma boa pontaria, eu não sei?! Mais que ele acertou em alguém, isso ele acertou!
- Sabe daqueles dias em que não saia de casa hoje? Pronto! Até tentei, mais não consegui firmar meu pé no chão.
É por essas e outras, que tudo acontece comigo. Ainda troco o nome do meu blog de QUASE AMÁVEL, para; TUDO EU!, TUDO EU!. Como diz nosso queridíssimo CHAVES!
P.S1: Cuidado com as paradas de ônibus e brigas dos outros. E quando tiver de saida, vá logo antes que um amigo lhe pare pra conversar! hehehehehehe...
P.S2: Desculpa Lenda, por ter estragado sua noite e seu encontro?!

6 comentários:

@JayWaider disse...

Oi tudo bom né!!?
Pois é, primeira vez aqui e gostei mesmo. Seu blog é show de bola. Vou volrar outras vezes. Obrigado por me seguir, por visitar meu blog e bla, bla,bla...
Bjo.

Arsênico disse...

realmente quiridjo... há dias que nada está ao nosso favor... mas relaxe... o outro é sempre melhor... pelo menos duvido que tenha levado outra pedrada néah?... então... hahaha...

umBeijo!

***

FOXX disse...

banho de sal grosso agora?

O amor e etc. disse...

Ne desculpa, mas eu até dei risada do post! E com está o seu tornozelo agora?

Fabiano (LicoSp) disse...

voce é o escolhido hein...rs
devia ter pego a pedra e jogado no cara novamente...rs

bem, dias melhors virão... ;)

abs do Lico

Menino da Lenda disse...

Foi como eu te disse, ainda bem que os nossos marginais são arcaicos e ainda usam de pedras em suas disputas. Imagina se usassem armas de fogo? Vc poderia não estar aqui para contar essa história.