quinta-feira, 21 de maio de 2009

QUE HOMEM É ESSE?!


Que homem é esse?
Porque ele veio?
O que ele tem?
Que homem é esse,
Que mexe comigo.
De onde ele vem?
Que homem é esse,
Que mal me conhece,
E já amanhece em meus braços assim?
Que homem é esse,
Que cara bonito,
Eu mal acredito que seja pra mim?!
Que homem é esse,
Que me deixa tonta feliz ao sentir todo o seu bem querer?
Que homem é esse,
Que tem no sorriso,
Um jeito preciso de me convencer?
Que homem é esse,
eu tanto anseio,
E invadiu em cheio a minha ilusão?
Que homem é esse,
Que tanto oferece,
Ele bem que merece a minha paixão?
Que homem é esse,
coisa tão boa,
Mudou minha vida e diz que me quer?
Não sei se é verdade ou se é mentira àtoa,
Só sei que esse homem me faz mais... feliz!

2 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

Eitah xonado eh?!?

bjs

Arsênico disse...

ai genTi que lindo... tá xonado...

Ebaaaaaaaaaa...!!!

***