segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um dia você esteve ao meu lado...


Um dia o menino das palavras doces me escreveu isso:

"Aqui, eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra vc, + sou eu quem te adora!... Como explicar o insplicável, mentir pra quem se ama é a pior coisa do mundo. Vc é pra mim como diamante, um cristal, de valor incalculavel, simplesmente perfeito d+ pra mim. Como posso maltratar alguém assim?! Não tenho idéia, nem vou dizer que sei o quanto vc esta sofrendo pq isso eu não sei, mais eu tinha que lhe falar, ser verdadeiro, ser real, pq um diamante precisa ser lapidado pra poder ficar mais perfeito ainda, falei por que quero vc ao meu lado, quero vc comigo sem metiras, quero poder ter a chance de te mostrar que não sou perfeito, mais que fui feito pra vc, quero só uma chance! Estou aqui chorando vendo vc chorar, me doido por dentro! fico aqui com um ditado; Essa novela, miniserie, filme ou historia não acadou ainda, por que só acaba quando tem um final feliz! Ser feliz pra mim hoje significa estar ao seu lado!"

Como me sinto.
A dor continua me consumindo... Essa sensação de vazio...
Tento achar um caminho mais fácil, mas tudo me faz voltar pro ponto inicial. Tento buscar alegria, algo que me faça rir, dá brilho aos meus olhos. Mas nada me conforta!
Ainda vejo você em todos os lugares, vejo seu sorriso voltado pra mim... você parece está aqui!
Eu sei que eu te amo, pelo simples fato de pensar em você todo instante. E os sentimentos não traêm! E eu não amo você pela sua imagem, ou, pelo o ideal que busco. Te amo pelo os detalhes e também pela tua essência. Se talvez não tivesse tido os teus carinhos, os teus sorrisos, visto o brilho dos teus olhos ao me verem e sentido o amor que parecia nutrir por mim... Talvez, seria tudo bem mais fácil pra mim agora nesse momento, porque não haveria lembranças pra lembrar. A dor seria menor!Foi um milagre divino ter conhecido o amor através de você. Pois será um sonho real que eu viverei eternamente. E apezar de tudo que eu já disse, de tudo que eu sinto e que somente DEUS sabe o quanto e quanto é verdadeiro. E nada mais for capaz de te trazer você de volta pra mim. Já não saberei mais o que fazer... Só sei que acredito na força do que eu sinto. E se isso não for AMOR, já não sei mas o que é!?!
Enquanto isso, continuarei a deitar no gramado pra olhar as estrelas.
"Quando um amor é rejeitado. Ele precisa fugir pra bem longe, para poder amar novamente!"

4 comentários:

O amor e etc. disse...

Não se preocupe, esa dor tem prazo de válidade, ela não dura para sempre, mas é você quem decide quanto tempoe la vai durar, você pode escolher ficar sofrendo ou se erguer. Beijos.
A história que me contou lá no blog é horrível, malditas sejam essas pessoas. Sinto muito por você.

Homorango disse...

Homí, 2009, helllo....
Essa é a trajetoria de vida? kakakaka.... não! Foi uma piada que eu lembrei agora... kakakakakaka....

Menino da Lenda disse...

Prefiro naum comentar!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта quaseamavel.blogspot.com