sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Chame à deus...

"... Entra na minha casa...
Entra na minha vida...
Mexe com minha estrutura,
Sara todas minhas feridas.
Me ensina a ter santidade.
Quero amar somente a ti.
Pois o senhor é meu bem maior...
Faz um milagre em mim!
Só com a força de DEUS pra continuar em frente...
Como as coisas estão complicadas?!
Como estar difícil viver no mundo de hoje, com as condições que temos, tais como; os preconceitos; as violências; os acidentes; a miséria...
A vida é realmente uma escola, um aprendizado.
Mas que aprendizado temos que ter? Qual devemos levar?
Se muitas vezes a própria vida nos faz por enganar, nos enrola, nos atrapalha!
Como tudo seria mais fácil, se somente estivessem setas dizendo;direita: PAZ, á esquerda: GUERRA. Daí, só dependeria de que lado escolheríamos pra seguir. Se é que já não escolhemos que lado, mesmo sem as seta?!
Eu peço força. Eu agradeço. Eu creio. Eu rezo.
Rezo até quase todos dias e peço, paz e felicidade, a todos que amo, até mesmo em troca da minha. Não... não que eu tenha disistido da minha!
Bem, só ele quem pode me compreender.
Só ele sabe do quanto posso suportar.



SE EU PUDESSE IMAGINAR - CHRIS DURAN












2 comentários:

O amor e etc. disse...

Sou agnostico. Acredito que o homem não pode chegar a um conhecimento maior, sobre Deus. No entanto respeito muito quem tem fé nele.

Menino da Lenda disse...

Sai dessa deprê meu povo!