quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O que tá passando na TV?

Antes de postar sobre minha próxima matéria, gostaria de falar um pouco sobre a peça que comentei na última postagem. A peça que assisti ontem, foi tudo de bom! Rir todo mundo sabe que é o melhor remedio?! E no Ceará tem sempre as melhores festas de humor (nos bares e restaurantes) e peças teatrais. Fora os melhores humoristas do país.
Então, se puderem conferir a peça: As Marmotas. Façam isso! Pois é garantia de muitos risos.

Uma das piadas da peça:
- Luana do Crato: Um dia vc vai morrer, vão te enterrar, vc vai virar uma planta, a vaca vai comer essa planta, depois ela vai fazer coco e eu vou chegar e dizer: como você não mudou nada Titela! (kkk...)
- Titela: Quando você morrer, eu não irei te enterrar. Pois quem enterra bosta é gato. (kkk...)

************************************************************************

Hoje assistindo a um programa de Tv, ouvi falando sobre homossexuais; se é um tipo de doença e como nasce?. Então parei com meus amigos para analisar sobre o assunto.
Como uma pessoa se descobre que é Gay? Pensei da seguinte forma:
É como se fosse um menino heterossexual. Quando ele começa a sentir atração por uma mulher, é porque está chegando a puberdade, os arrepios da pele, os desejos da carne... etc.
Assim acontece com o menino homossexual. Só que ele sente desejo por um outro homem, por uma figura masculina. Os sentimentos são voltados para aquele ser. É tudo questão da mente.
Um exemplo que não gosto, é quando um gay diz:" Ai, nunca vou transar com uma mulher, pq não gosto!". Mas como ele pode se refirir há uma coisa que nunca provou?!
Eu que já fui para a cama com algumas mulheres, digo; é a mesma sensação de prazer! O problema é a "figura (mas./fem.)" que a pessoa vê. É tudo questão do psicológico da pessoa. Do quê ela deseja.
Outra coisa que eu acho é, que não deveria ter classificações, tais como:hetero e homo. E sim somente;homem e mulher. Só o que muda pra mim é a minha opção. Quero outro homem e pronto. Zé Fini pra quem achar ruim!
Já sobre a origem, e se é certo ou não? Voltamos para o ponto psicológico.
O mundo desde que é mundo, acha e diz que o certo, ou, o normal é; homem com mulher. Mas quem prova? Pois acredito no amor de DEUS. Que a única coisa que ele não permite, é; matar e se matar. Pois o que ele preservar de verdade, é o amor, entre todos os seres. E não importa como, com quem ou de que forma...
" Sou homem e gosto de outro. E também sou filho de Deus.
Não existe nada de errado comigo! "

OBS: Não suporto mais quando passo na rua da minha casa e aqueles evangélicos dizem: Queimado em nome de Jesus! Aceite ele e tenha a entrada para o paraíso!... AFF

AMO TODOS VOCÊS!

4 comentários:

FOXX disse...

olha só
fui linkado
q honra!

precisamos fazer uma liga: Blogayros Nordestinos Contra o Preconceito que tal?

JOÃO disse...

qdo era aborrecente acreditava que era uma pessoa menor por gostar de homem... de tanto ouvir q era errado...
aquelas horas em q vc se sente o único do mundo...
depois de vi que são milhares... rsrs

Adler Lima disse...

Sou meio contra a essa história de que quem nunca provou não sabe que gosto tem.
Me defino como um gay "raça pura". Desde que me entendo por gente sempre sou que tinha algo especial(nunca diferente); Sempre senti atração por homens e de mulher sempre as tive com amigas.
Por fim, Deus não criou diferenças entre seus filhos(isso é coisa do homem), e esim os fez com o objetivo de ser feliz e amar a todos como se fosse ele próprio.

Homorango disse...

Diz aê, que eu quase ia assistir essa peça neste dia, mesmo sem saber que tu estavas lá...
ia ser destino... né? Eu aparecer e inesperadamente ver tua cara.