quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Descobrindo um escorpiano.





Estou a me descobrir de outras formas, em outros olhares, em outras "gentes", em outros sentimentos... e estou adorando! Sou um eterno idiota e me orgulho por isso. Idiota por amar de verdade, idiota por desejar, quando amo, todos os dias sempre a mesma pessoa de várias formas diferentes. Sou idiota porque pelo menos 6 vezes por dia eu acredito em coisas impossíveis. Sou idiota porque tento ver além do que meus olhos enxergam. Sou idiota porque não sei mentir. Sou idiota porque não sei falsear dor e nem fingir que ela não existe. Sou idiota porque penso no bem coletivo. Sou idiota porque mesmo apesar de magoado e de coração partido, estou sempre disposto a me apaixonar por quem seja realmente admirável.

Não quero colecionar namoros, por isso, não faço questão de está sempre namorando qualquer um que me cause euforia. Sou escorpiano. Minha maior qualidade é acreditar no melhor das pessoas, e isso também é minha maior fraqueza. Sou cheio de defeitos! Quer me conquistar? Seja também um idiota. Fale de cinema, sonhos, não tenha rótulos e seja disposto. Como já dizia uns sábios por aí: Os opostos se distraem, os dispostos se atraem! E se você me tirar para dançar um... Eu vou me render a você. Me mostre algo além só de palavras (palavras vão com o vento). Admiro virtudes como paciência, coragem, respeito, amor sincero, sinceridade, lealdade, desimportâncias. Sou romântico, mas não do tipo meloso-demais-grudento-sufocante. Sou muito intenso, mas não desesperado (pelo menos as vezes). Quando amo, amo demais...

A-D-O-R-O cinema, dança e teatro! Tenho problemas com escolhas de cardápios...hehehehehehe! Passo muuuuuito tempo escolhendo o que vou comer, vestir, usar... Adoro plantar sorrisos! Tenho um ótimo senso de humor e prezo isso nas pessoas! Acredito em Deus, mas não me prendo aos conceitos católicos. Acredito que Deus está na natureza e em cada um de nós e tento ser feliz sem me prejudicar nem prejudicar ninguém! Leal, fiel, doce, tranqüilo, alegre, irônico, crítico, justo, disposto, sonhador, amante, vivo, sensual... Um pouco ciumento (não doente), chorão, subjetivo. Quando me irritam, eu me fecho. Não falo uma palavra!

Para mim, a melhor maneira de dizer a um imbecil que ele está sendo ou é burro, é deixar ele agir do jeito dele. Fico na minha, e quando falo, sou curto, direto e dou lá onde dói! Mas é muito difícil me ver assim... eheheheheee! Cada qual sabe os demônios e anjos dentro de si, e eu nunca aponto o dedo para dor de ninguém, assim como não gosto de que julguem precipitadamente. Procuro pescadores de estrelas, sonhadores que assim como eu, querem ser felizes, e sempre oferecem seu melhor pras pessoas.

Sou o que sou, não o que dizem, sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam...

2 comentários:

Menino da Lenda disse...

Tah melhorando hein continua assim viu!

Escorpiano... disse...

Uma vez escutei isso de uma "amiga" escorpiana: -"você é caótico".

Eu, n'um momento de total desespero, apaixonado por um cara que me conquistou "sem" querer conquistar e fazendo de uma vida 'a dois um inferno. Ele tinha uma paciencia admirável com as minhas crises... eu o escravizei com minha possessão e ele, mesmo só querendo amizade, tornou-se fiel a contra-gosto as minhas loucuras. Atualmente, vejo este passado como um processo de amadurecimento. Você sendo da 'irmandade' escorpiana, deve saber que nao somos deste signo impunimente. Até as pessoas que tem escorpião como ascendente sofrem com os instintos.

Tem uma frase que eu amo: "Ninguem segura um escorpiano em harmonia com o universo" rs

Portanto, AME muito! Seja paciente e equilibra a emoção com a razão!

beijos.